Dúvidas Frequentes
Para realizar os pedidos na loja virtual é preciso ter cadastro?
Sim, com o cadastro você informa o endereço, acompanha a entrega e mantém seu histórico de pedidos atualizadas.
Como posso saber quais as lentes de contato são adequadas para a minha receita?
Caso tenha dúvida em relação a sua receita, por favor, encaminhe-a para nossa equipe de suporte que verificará e responderá com a indicação da lente adequada de acordo com o perfil indicado na receita.
Os graus da receita são os mesmos para lentes de contato?
As lentes de contato tóricas para astigmatismo são submetidas à uma transposição nos graus. Isto é, os graus da receita de óculos serão convertidos em graus para lentes de contato. Esse ajuste é necessário por conta da distância ao vértice, ou seja, a lente dos óculos fica distante da córnea, já as lentes de contato ficam adaptadas na córnea. Assim, se fosse mantido o mesmo grau, o paciente teria uma hipercorreção, o que prejudicaria a visibilidade do paciente. Para o preenchimento das lentes de contato para astigmatismo, é possível informar se você está utilizando o grau da receita ou da embalagem de lentes de contato. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato através do nosso Canal de Atendimento, Whatsapp ou email. Após realizar o pedido no site, solicitamos que envie a sua dioptria para contato@cvlentes.com.br (é possível anexar a receita no pedido) Assim, repassaremos ao fabricante da lente solicitada para que as respectivas transposições sejam feitas de acordo com o seu grau específico.
Qual é o prazo de entrega?
Em casos específicos, existe um prazo para fabricação da lente. Essa informação poderá ser consultada na descrição do produto. Você pode simular o prazo de entrega adicionado o produto ao carrinho.
Qual é o valor do frete?
Os valores são calculados de acordo com o CEP do endereço de entrega.
Para simular o prazo de entrega da transportadora, adicione o produto ao carrinho e a forma de envio que desejar.
Como faço para acompanhar meu pedido?
Meu pedido está com o status “encomendado“, o que isso significa?
Foi necessária a encomenda do seu produto no fabricante, com o prazo de entrega de acordo com a descrição do produto que você comprou. Após a chegada do produto em nossa Expedição o status mudará de pendente para enviado.
Encaminharemos um e-mail com o rastreamento para acompanhar a entrega.
Quais são as formas de pagamento?
Cartão de crédito: Visa, Mastercard, American Express, Diners Club, Elo, Hipercard. O valor pode ser parcelado em até 10 vezes, acima de 6 vezes será cobrado juros. Pode ser cobrado em 2 cartões diferentes.
Boleto bancário: somente à vista com 5% de desconto.
Depósito ou Transferência bancária: somente à vista com 5% de desconto e confirmação através de nossos contatos.
Quais são as recomendações importantes para uso de lentes de contato?
– Lavar cuidadosamente as mãos antes de manipular as lentes;
– Utilizar as soluções multiuso apropriadas tanto para limpeza quanto para o enxágue das lentes e estojo;
– Friccioná-las cuidadosamente sob a mão para eliminar completamente os depósitos;
– Não usar soro fisiológico nem água para higienização;
– Retirar as lentes de contato antes de remover a maquiagem e quando for usar spray no cabelo;
– Colocá-las sempre antes da maquiagem;
– Trocar o estojo a cada quatro meses;
– Guarde o estojo em ambiente seco e limpo;
– Respeitar o prazo de validade e uso das lentes de contato;
– Evitar dormir com as lentes, mesmo as liberadas para uso noturno;
– Retirar as lentes durante viagens aéreas por mais de três horas;
– Não entra no mar ou piscina usando-as;
Mais informações?
Entre em contato com a nossa equipe